sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Historia do Pro Wrestling

Olá amantes de Wrestling, como vão?

Bom galera nesse post eu vou mostrar a vocês a historia do Pro Wresling. Então já prepararem o lanche!

Origem:

O Wrestling em si, surgiu em meados do Século XXI A.C na Suméria. Não se sabe ao certo que ano se originou o Wrestling. Em 2500 A.C. era bastante usado nas olimpiadas.



O Pro Wrestling:

O Pro Wrestling já é um pouco diferenciado, mistura arte cênica com artes marciais onde grande parte dos combates tem o resultado pré-determinado, ou seja, os caras vão lutando sabendo quem vai ganhar.

Feito para entreter pessoas, se originou mais ou menos nos anos 20, onde a luta era bastante famosa, mas apenas as que machucavam de verdade. E assim surge o Pro Wrestling onde o principal objetivo é o entretenimento e não a luta em si, e é muito famosa principalmente nos dias de hoje.



  O Pro Wrestling Feminino:

Surgiu mais ou menos nos anos 30, um pouco mais recente que o masculino.

Bom, é a mesma coisa, tudo coreografado, mas com uma pegada mais leve digamos assim, e também é muito famosa nos dias de hoje também.



O Pro Wrestling nos dias de hoje:
Nos dias de hoje o Pro Wrestling mudou muito, mas houve a diminuição de violência por causa da PG era que é voltado para crianças, mas apenas na WWE, antigamente se aparecia alguns xingamentos, sangue por acidente, aquele boa e velha cadeirada na cabeçada não vai ter mais, pelo menos até a PG era existir, mas enfim ainda está muito bom, evolui bastante, e continua divertindo todas as idades,

 

Bom mas a diferença entre o Wrestling antigo e o Pro Wrestling mais atual é que colocaram artes cênicas juntamente com as artes marciais como, chutes, pontapés, socos, suplexes e voadeiras, mas o que aparentemente não tem como não sentir dor, nem mesmo uma dorzinha, são, as quedas, quando quebram algo na cabeça de alguem, também quando arremessam alguém em uma mesa pra ela quebrar, é claro que vai sentir dor não é mesmo? Mas a WWE faz de tudo para que eles ficam intactos para próximas lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário